terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Módulo II - ETAPA 4


Alfabetização e Letramento na Educação Infantil

É difícil ir assistir aula do que a gente já sabe muito? Foi assim que me senti 
antes das duas aulas com este tema.
Foram duas professoras diferentes, uma para cada dia.
Confirmei minha hipótese que as aulas não me acrescentariam  muito conteúdo mas ganhei 
em dar-me a oportunidade de fazer com!
Veja fotos que uma das professoras disponibilizou no facebook:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.141814842585108.21184.100002697800851&type=3

Atenção para os instrumentos!
Sou esta de rosa, segurando o estandarte!
Deixo aqui como dica um dos livros citados, velho conhecido meu, e que é muito bom!

Letramento: um Tema em Três Gêneros 

E mais um outro, não citado, muito bom também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário