terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Módulo II - ETAPA 5

Criação Plástica e Visual

Não compareci neste dia de aula, nem para minha turma e nem para outra turma, noutro dia. Estava com enxaqueca.

Música e Movimento

Para esta aula eu não fui para o endereço certo. Fui para a UNEB, e a aula era na Pituba. Mas recebi a autorização de ir em outro dia, participar da aula com outra turma. E assim pude ter mais uma aula com Pinduca!

Esta sim foi uma aula de muitas novidades para mim! Trouxe teoria que eu desconhecia. 
E trouxe também muita alegria no exercício de fazer o aprendido.

A importância novamente da cultura da infância, com a música!
Com a ênfase necessária: que a música e o movimento devem vir 
para nossos dias coladinhas, lá na Educação Infantil! Que é preciso viver com as crianças o prazer do movimento musical infantil para que a cada criança seja conservado o direito de viver uma infância em harmonia com sua idade e seu desenvolvimento.
SEM PRESSA DE CRESCER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário